Mídia
Ação de Em Família planeja o futuro
Público poderá listar suas expectativas em diferentes áreas da vida e receber o resultado no final da novela
Público poderá listar suas expectativas em diferentes áreas da vida e receber o resultado no final da novela
Bárbara Sacchitiello
21 de fevereiro de 2014 - 5h18
Em mais uma ação de interação com o público, o GShow, portal de entretenimento da Globo, criou uma ferramenta para o público se envolver com a temática da novela Em Família.
No próprio site da novela, o público poderá acessar a página “Como serei Amanhã”, preenchendo uma lista sobre suas expectativas em diferentes áreas da vida, como carreira, amor, família, etc. No fim do ano, quando a trama das 21h estiver próxima de terminar, cada pessoa receberá, por e-mail, todas as informações de volta, para poder avaliar se os objetivos e metas realmente foram cumpridos.
Novela no divã
Ainda no site da trama, outra ação também irá trabalhar o conteúdo de outra maneira. A cada semana, o psicanalista Alberto Godin escreverá uma coluna sobre os principais temas abordados nos capítulos de Em Família, como maternidade, amor obsessivo, entre outros. A ideia é aproveitar a experiência do profissional para propor um debate sobre o comportamento humano.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses