Aeroporto de Viracopos ganha circuito de OOH da 29 Horas
Plataforma de comunicação lança, além da revista homônima. circuito de telas e tótens para divulgação de mídia
Aeroporto de Viracopos ganha circuito de OOH da 29 Horas
BuscarAeroporto de Viracopos ganha circuito de OOH da 29 Horas
BuscarPlataforma de comunicação lança, além da revista homônima. circuito de telas e tótens para divulgação de mídia
Bárbara Sacchitiello
11 de agosto de 2020 - 7h38
O aeroporto de Viracopos, localizado na cidade de Campinas, em São Paulo, será o novo pólo de investimentos da 29 Horas. A plataforma de comunicação, especializada na distribuição da revista homônima e terminais aeroportuários do Brasil, passa a contar com uma versão especializada para Viracopos.
O lançamento, que estava previsto para fevereiro, foi adiado por conta da pandemia da Covid-19, que acabou impactando bastante a movimentação de passageiros nos terminais do País.
Para complementar as opções de mídia aos anunciantes, além da publicação, a 29 Horas criou no local um conjunto de ativos de mídia out-of-home. Entre eles, há um painel de LED posicionado no corredor de acesso à sala de embarque doméstico, com dimensões de 5m X 2,5m.
O circuito de mídia também envolve 35 totens com dispenser para álcool em gel, com acionamento via pedal. A proposta é oferecer aos anunciantes a oportunidade de impactar o público ao longo de toda a sua jornada no aeroporto.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix