Mídia
Aeroporto de Viracopos ganha circuito de OOH da 29 Horas
Plataforma de comunicação lança, além da revista homônima. circuito de telas e tótens para divulgação de mídia
Aeroporto de Viracopos ganha circuito de OOH da 29 Horas
BuscarAeroporto de Viracopos ganha circuito de OOH da 29 Horas
BuscarPlataforma de comunicação lança, além da revista homônima. circuito de telas e tótens para divulgação de mídia
Bárbara Sacchitiello
11 de agosto de 2020 - 7h38
O aeroporto de Viracopos, localizado na cidade de Campinas, em São Paulo, será o novo pólo de investimentos da 29 Horas. A plataforma de comunicação, especializada na distribuição da revista homônima e terminais aeroportuários do Brasil, passa a contar com uma versão especializada para Viracopos.
O lançamento, que estava previsto para fevereiro, foi adiado por conta da pandemia da Covid-19, que acabou impactando bastante a movimentação de passageiros nos terminais do País.
Para complementar as opções de mídia aos anunciantes, além da publicação, a 29 Horas criou no local um conjunto de ativos de mídia out-of-home. Entre eles, há um painel de LED posicionado no corredor de acesso à sala de embarque doméstico, com dimensões de 5m X 2,5m.
O circuito de mídia também envolve 35 totens com dispenser para álcool em gel, com acionamento via pedal. A proposta é oferecer aos anunciantes a oportunidade de impactar o público ao longo de toda a sua jornada no aeroporto.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses