Band comercializa canais MGM no Brasil
Negociação amplia o portfólio do Grupo Bandeirantes na área de TV por assinatura
Negociação amplia o portfólio do Grupo Bandeirantes na área de TV por assinatura
Padrão do site
23 de julho de 2012 - 8h42
A divisão de TV paga do Grupo Bandeirantes passa a representar, com exclusividade no Brasil, os canais MGM e MGM HD para a venda de pacotes comerciais. O trabalho será desenvolvido em consonância com a equipe da MGM no Brasil e em Miami.
“Agregar canais de qualidade, como os da MGM, completa nosso portifólio de ofertas ao mercado publicitário e ao de distribuidores”, afirma o vice-presidente do Grupo Bandeirantes, Paulo Saad. A ideia é fazer cross selling entre os produtos da MGM e os canais da Band na TV por assinatura (BandNews, BandSports, Sex Privê, Terra Viva e, em breve, o Arte 1).
O MGM é distribuído no pacote básico da Sky, na Net Digital e na Neo TV e chega a 4,3 milhões de residências. Já o canal MGM HD atinge 1,5 milhão de domicílios. “Estar representado comercialmente por um dos maiores grupos de comunicação do Brasil traz benefícios imediatos e positivos para nossos canais”, afirma o vice-presidente executivo da MGM, Marcello Coltro.
Compartilhe
Veja também
Globo destaca a importância do mercado publicitário em sua trajetória
Como forma de estreitar ainda mais a relação com agências e anunciantes, empresa reúne profissionais em evento visando a continuidade dos negócios
Cade investiga Google por desvio de tráfego de sites de notícias
Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu um inquérito para investigar a prática de exibição de conteúdo jornalístico nas páginas de resultado de buscas