Bazaar Art investe em digital e eventos

Buscar

Bazaar Art investe em digital e eventos

Buscar
Publicidade

Mídia

Bazaar Art investe em digital e eventos

Estratégia da Carta Editorial prevê ampliação dos negócios da editora e da marca


10 de fevereiro de 2014 - 9h25

A revista Bazaar Art deve ganhar outras plataformas de serviço nos próximos meses.

A estratégia para aumentar a interação com o público interessado em arte contemporânea, design, arquitetura e moda, está prevista para ir ao ar em abril, junto com o lançamento da segunda edição da revista, que será lançada durante a SP- Arte, feira que acontece entre 3 e 6 de abril, em São Paulo.

A novidade faz parte dos planos da Carta Editorial de acompanhar com mais frequência o mercado relacionado, já que a publicação é semestral. A marca Bazaar Art também deve explorar o setor de eventos.

Até o final deste ano, a empresa prevê a ampliação dos negócios da editora e da marca, com eventos próprios e na participação em feiras de arte e de design. 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo

  • Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota

    Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota

    Empresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina