BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

Buscar

BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

Buscar
Publicidade

Mídia

BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo


28 de março de 2024 - 19h13

BBB duplas

BBB 24 bateu recorde de marcas, com 20 patrocinadores antes da estreia (Crédito: Divulgação/Globo)

O BBB 24 está na reta final, mas a Globo já começou a chamar a atenção da audiência para a temporada do reality no próximo ano.

A Globo divulgou que, em breve, abrirá as inscrições para os interessados em participar do BBB 25 e que, como novidade, essas inscrições terão de ser feitas em dupla.

Segundo a Globo, é fundamental que os candidatos a participar do BBB 25 sejam fortemente “conectados por um laço”, que pode ser familiar ou de amizade.

O apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, anunciará a abertura das inscrições para a temporada do ano que vem. A Globo explica que aceitará apenas um cadastro que tenha o CPF de duas pessoas.

A Globo alerta, no entanto, que quem fizer a inscrição junto de alguém não poderá efetuar uma nova inscrição, com outra pessoa.

O sucesso comercial do BBB

A antecipação da Globo em anunciar as dinâmicas do BBB 25 – e, com isso, gerar um burburinho na audiência – representa o sucesso comercial da atração.

Neste ano, o reality estreou com mais de 20 anunciantes parceiros e incluiu outros ao longo da temporada.

A atual temporada do BBB 24 termina no próximo dia 16.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses