BBC Brasil lança programa ao vivo no Facebook
O programa trará discussões sobre a cidade do Rio de Janeiro durante o período das Olimpíadas
BBC Brasil lança programa ao vivo no Facebook
BuscarBBC Brasil lança programa ao vivo no Facebook
BuscarO programa trará discussões sobre a cidade do Rio de Janeiro durante o período das Olimpíadas
Mariana Stocco
4 de agosto de 2016 - 13h11
Nesta sexta-feira, 5 de agosto, dia da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, a BBC Brasil vai estrear um novo programa ao vivo e diário no Facebook, o #BBCporaí. O programa, que contará histórias do Rio de Janeiro, será transmitido de segunda a sexta-feira, às 12h15, durante os jogos, na página da BBC Brasil no Facebook e no site da empresa.
O software utilizado pelo #BBCporaí permitirá edição em tempo real, inserções de diferentes repórteres da BBC e a participação do público, via aplicativos de mídias sociais, como Skype e WhatsApp. O programa será apresentado por Ricardo Senra, da BBC Brasil, que se movimentará pelas ruas do Rio de Janeiro. Buscando o maior envolvimento possível da audiência, #BBCporaí terá seu tempo de duração definido pelos espectadores.
“Com #BBCporaí, tentamos criar um formato e uma linguagem que nós acreditamos funcionar melhor com o novo perfil da audiência que surge com as mídias sociais”, afirma a diretora de redação da BBC Brasil, Silvia Salek. “O objetivo é aumentar a proximidade com a audiência, por meio da nossa presença nas mídias sociais, entendendo o que eles querem e levando conteúdo de alta qualidade para o maior número de pessoas possível”.
Na edição de estreia, o tema será o ânimo dos brasileiros com a realização do maior evento esportivo mundial. Além do site, o conteúdo BBC Brasil está disponível através dos seus canais no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. BBC Brasil é parte do BBC World Service, serviço mundial de notícias.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King