
CRIATIVIDADE
10 tendências criativas intensificadas pela pandemia
Cenários virtuais, logos espaçados e recriação de obras de arte famosas são algumas ideias que movimentaram o mercado publicitário na quarentena
CRIATIVIDADE
Cenários virtuais, logos espaçados e recriação de obras de arte famosas são algumas ideias que movimentaram o mercado publicitário na quarentena
TV PAGA
Caio Luiz de Carvalho, diretor geral do canal, fala sobre os desafios da TV paga e a relação com instituições e marcas
Se posicionar, exercer o princípio do contraditório, fiscalizar o poder são e sempre serão as premissas básicas do jornalismo profissional
Estima-se que 800 novas séries vêm sendo produzidas, o que, para um consumidor médio assistir, levaria cerca de cinco anos
Grande parte das pessoas, ou 43%, já se sentiram excluídas ou discriminadas no ambiente de trabalho
Crescimento da plataforma entre crianças e adolescentes tem despertado a preocupação de players já estabelecidos no mundo das redes sociais
Televisão
Telejornal que inaugurou conceito de rede do Brasil, hoje apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, segue experimentando tecnologias e formatos
Conteúdo
Com apresentação de Daniela Lima, programa é marco de projeto de transformação da rede, segundo diretor comercial Carlos Henrique Nascimento
Conteúdo
Plataforma brasileira quer democratizar o acesso a canais pagos, disponibilizando pacotes a partir de R$15 para acesso em smartphones, tablets, computadores e smart TVs