Big Brother Brasil ganha destaque no Twitter
Reality da Rede Globo soma mais de 87 milhões de impressões na rede social
Big Brother Brasil ganha destaque no Twitter
BuscarBig Brother Brasil ganha destaque no Twitter
BuscarReality da Rede Globo soma mais de 87 milhões de impressões na rede social
Em sua décima sétima edição, o Big Brother Brasil está gerando engajamento no Twitter. Na semana entre os dias 13 e 19 de março o programa exibido pela Rede Globo somou mais de 87 milhões de impressões, de acordo com dados do Kantar Ibope Media fornecidos exclusivamente para o Meio&Mensagem.
Entre o TOP10, o reality show só perdeu a terceira colocação para o Masterchef Brasil, com 19.5 milhões de impressões, a quinta para o The Voice Kids, com 11.8 milhões, e a décima para a novela global Amor & Sexo, com 4.3 milhões.
Audiência
A maior audiência ficou com a novela A Lei do Amor, também da Rede Globo, pontuando 34 pontos na Grande Rio de Janeiro e 32 na Grande São Paulo. Em São Paulo, a novela foi seguida por Jornal Nacional, com 30 pontos, SPTV 2ª Edição e Rock Story, ambas com 28 pontos, e o jogo entre Palmeiras e J.Wilsterman, pela Taça Libertadores, com 26 pontos.
Já no Rio de Janeiro, o segundo programa com mais audiência foi o jogo entre Flamengo e Universidad Catolica, também pela Taça Libertadores, com 33 pontos. O terceiro lugar ficou com o RJTV 2ª Edição, com 32 pontos, e foi seguido por Sol Nascente e Jornal Nacional, ambos com 30 pontos.
Fonte: Kantar Twitter TV Ratings , de 13/03/17 a 19/03/17, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional.
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.
Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.
Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.
*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.
Nota: O ranking do IBOPE Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix