Big Brother Brasil ganha destaque no Twitter

Buscar

Big Brother Brasil ganha destaque no Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Big Brother Brasil ganha destaque no Twitter

Reality da Rede Globo soma mais de 87 milhões de impressões na rede social


29 de março de 2017 - 14h51

tiago-leifert-anuncia-punicoes-aos-brothers-do-bbb17-1490147876653_v2_900x506

Em sua décima sétima edição, o Big Brother Brasil está gerando engajamento no Twitter. Na semana entre os dias 13 e 19 de março o programa exibido pela Rede Globo somou mais de 87 milhões de impressões, de acordo com dados do Kantar Ibope Media fornecidos exclusivamente para o Meio&Mensagem.

Entre o TOP10, o reality show só perdeu a terceira colocação para o Masterchef Brasil, com 19.5 milhões de impressões, a quinta para o The Voice Kids, com 11.8 milhões, e a décima para a novela global Amor & Sexo, com 4.3 milhões.

TAB

Audiência
A maior audiência ficou com a novela A Lei do Amor, também da Rede Globo, pontuando 34 pontos na Grande Rio de Janeiro e 32 na Grande São Paulo. Em São Paulo, a novela foi seguida por Jornal Nacional, com 30 pontos, SPTV 2ª Edição e Rock Story, ambas com 28 pontos, e o jogo entre Palmeiras e J.Wilsterman, pela Taça Libertadores, com 26 pontos.

Já no Rio de Janeiro, o segundo programa com mais audiência foi o jogo entre Flamengo e Universidad Catolica, também pela Taça Libertadores, com 33 pontos. O terceiro lugar ficou com o RJTV 2ª Edição, com 32 pontos, e foi seguido por Sol Nascente e Jornal Nacional, ambos com 30 pontos.

TAB02 SP

Fonte GSP Fonte: Media Workstation. De 13 a 19/03/2017. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 7.055,932 domicílios e 19.930,861 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

TAB01 RJ

Fonte GRJ Fonte: Media Workstation. De 13 a 19/03/2017. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.404,685 domicílios e 11.690,571 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

Fonte: Kantar Twitter TV Ratings , de 13/03/17 a 19/03/17, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional.
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.

Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.

Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.

Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.

*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.

Nota: O ranking do IBOPE Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos