Assinar

Bloomberg patrocina 31ª Bienal de São Paulo

Buscar

Bloomberg patrocina 31ª Bienal de São Paulo

Buscar
Publicidade
Mídia

Bloomberg patrocina 31ª Bienal de São Paulo

Braço filantrópico do grupo apoiará a criação de uma plataforma e exposições itinerantes do evento


9 de setembro de 2014 - 8h54

Entre 6 de setembro e 7 de dezembro, os apreciadores de arte poderão percorrer os corredores do Pavilhão da Bienal no Ibirapuera, em São Paulo, e se informar sobre as obras por meio de um guia cuja criação foi patrocinada pela Bloomberg Philanthropies.

O aplicativo da Bloomberg traz informações exclusivas de artistas e obras que participaraão da 31ª edição da mostra, além de serviços sobre horários de visitação e outras agendas do evento. Ainda estão disponíveis os textos dos curadores que estampam muitas das paredes das exposições. O portal também permite criar um canal de interação com o público por meio das redes sociais.

O braço filantrópico da Bloomberg também deve financiar exposições itinerantes do evento, com obras de arte selecionadas que percorrerão 15 cidades brasileiras. Além da Bloomberg, patrocinam a Bienal marcas como Itaú, Instituto Votorantim, Petrobras, AES Eletropaulo, Oi, Samsung, Eternit e Gerdau.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também