Bloomberg patrocina 31ª Bienal de São Paulo
Braço filantrópico do grupo apoiará a criação de uma plataforma e exposições itinerantes do evento
Braço filantrópico do grupo apoiará a criação de uma plataforma e exposições itinerantes do evento
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2014 - 8h54
Entre 6 de setembro e 7 de dezembro, os apreciadores de arte poderão percorrer os corredores do Pavilhão da Bienal no Ibirapuera, em São Paulo, e se informar sobre as obras por meio de um guia cuja criação foi patrocinada pela Bloomberg Philanthropies.
O aplicativo da Bloomberg traz informações exclusivas de artistas e obras que participaraão da 31ª edição da mostra, além de serviços sobre horários de visitação e outras agendas do evento. Ainda estão disponíveis os textos dos curadores que estampam muitas das paredes das exposições. O portal também permite criar um canal de interação com o público por meio das redes sociais.
O braço filantrópico da Bloomberg também deve financiar exposições itinerantes do evento, com obras de arte selecionadas que percorrerão 15 cidades brasileiras. Além da Bloomberg, patrocinam a Bienal marcas como Itaú, Instituto Votorantim, Petrobras, AES Eletropaulo, Oi, Samsung, Eternit e Gerdau.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital