Boo-box obtém audiência de 80 milhões de usuários
Empresa de publicidade para mídias sociais chega a 100% dos usuários de internet no Brasil
Boo-box obtém audiência de 80 milhões de usuários
BuscarBoo-box obtém audiência de 80 milhões de usuários
BuscarEmpresa de publicidade para mídias sociais chega a 100% dos usuários de internet no Brasil
Padrão do site
1 de abril de 2012 - 4h02
A Boo-box acaba de chegar a uma audiência de 100% da internet brasileira, o que equivale a atingir os 80 milhões de usuários da rede no Brasi. Os dados foram apurados pela Navegg, que controla a mediação dos usuários que são impactados pelos serviços da Boo-box em twitters, blogs, sites e canais da internet. A Boo-box fornece tecnologia em publicidade para mídias sociais e, atualmente, classifica e divide por categorias o público de 225 mil sites brasileiros que exibem anúncios para os 80 milhões de pessoas acima referidos. A empresa faz, ainda, a monetização da audiência de 30 mil produtores de conteúdo no País.
Para chegar a esses dados, a Navegg, que é uma empresa do Buscapé Company, faz análise de comportamento de navegação e usa critérios como gênero, idade, escolaridade, assuntos de interesse e intenção de compra. A tecnologia da empresa está instalada em 6 mil sites que abrangem mais de 75 milhões de usuários dos mais diversos segmentos.
As duas empresas desenvolveram a análise para chegar à audiência de 100% da internet. E porque são integradas aos sites e redes sociais, foi possível, por exemplo, coletar informações e classificar os usuários. Os 80 milhões de internautas foram divididos em mais de 150 segmentos. Com isso, é possível tornar a publicidade mais relevante para o usuário conforme a segmentação.
A Boo-box está entre as 50 empresas mais inovadoras do mundo segundo a Fast Company. “Alcançar o número de 80 milhões de internautas do Brasil é um marco muito importante para a empresa. Sempre nos preocupamos em desenvolver produtos que atingissem dos publishers às grandes empresas”, afirma o fundador da empresa, Marco Gomes.
Compartilhe
Veja também
Interesse pela cultura oriental cresce no consumo digital brasileiro
Estudo realizado pela Winnin revela que, apenas no último ano, foram produzidos 50 mil vídeos relacionados ao tema nas redes sociais
MSP Estúdios leva personagens à indústria fonográfica
Por meio de parceria com a InHaus, estúdio lança o selo “Chico Bento – Interiores do Brasil”, com canções de grandes nomes da música nacional, interpretadas pelos personagens