Boo-box obtém audiência de 80 milhões de usuários
Empresa de publicidade para mídias sociais chega a 100% dos usuários de internet no Brasil
Boo-box obtém audiência de 80 milhões de usuários
BuscarBoo-box obtém audiência de 80 milhões de usuários
BuscarEmpresa de publicidade para mídias sociais chega a 100% dos usuários de internet no Brasil
Padrão do site
1 de abril de 2012 - 4h02
A Boo-box acaba de chegar a uma audiência de 100% da internet brasileira, o que equivale a atingir os 80 milhões de usuários da rede no Brasi. Os dados foram apurados pela Navegg, que controla a mediação dos usuários que são impactados pelos serviços da Boo-box em twitters, blogs, sites e canais da internet. A Boo-box fornece tecnologia em publicidade para mídias sociais e, atualmente, classifica e divide por categorias o público de 225 mil sites brasileiros que exibem anúncios para os 80 milhões de pessoas acima referidos. A empresa faz, ainda, a monetização da audiência de 30 mil produtores de conteúdo no País.
Para chegar a esses dados, a Navegg, que é uma empresa do Buscapé Company, faz análise de comportamento de navegação e usa critérios como gênero, idade, escolaridade, assuntos de interesse e intenção de compra. A tecnologia da empresa está instalada em 6 mil sites que abrangem mais de 75 milhões de usuários dos mais diversos segmentos.
As duas empresas desenvolveram a análise para chegar à audiência de 100% da internet. E porque são integradas aos sites e redes sociais, foi possível, por exemplo, coletar informações e classificar os usuários. Os 80 milhões de internautas foram divididos em mais de 150 segmentos. Com isso, é possível tornar a publicidade mais relevante para o usuário conforme a segmentação.
A Boo-box está entre as 50 empresas mais inovadoras do mundo segundo a Fast Company. “Alcançar o número de 80 milhões de internautas do Brasil é um marco muito importante para a empresa. Sempre nos preocupamos em desenvolver produtos que atingissem dos publishers às grandes empresas”, afirma o fundador da empresa, Marco Gomes.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King