Bradesco e Altermark firmam parceria de planejamento em OOH
É a primeira vez que o banco faz um acordo do tipo com uma empresa, que terá a função de planejar as estratégias de campanhas e ações da marca na mídia out-of-home

Parceria entre Bradesco e Altermark teve início com a campanha da marca para o Lollapalooza Brasil (Crédito: Divulgação)
O Bradesco escolheu a Altermark como parceira estratégica de sua comunicação em mídia out-of-home (OOH).
É a primeira vez que o banco faz um acordo do tipo, com a proposta de, por meio da mídia exterior, ajudar a fortalecer a conexão com seus clientes.
A Altermark ficará responsável pelo planejamento das campanhas do Bradesco que usem o OOH, bem como pela ampliação do engajamento das mensagens veiculadas.
O primeiro resultado da parceria entre as duas empresas é a campanha feita para a ativação do patrocínio do Bradesco ao festival Lollapalooza Brasil, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 deste mês, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A conta integral do Bradesco é atendida, desde 2022, pela Aldeiah, sociedade entre Hugo Rodrigues e Interpublic.