Bradesco e Altermark firmam parceria de planejamento em OOH

Buscar

Bradesco e Altermark firmam parceria de planejamento em OOH

Buscar
Publicidade

Mídia

Bradesco e Altermark firmam parceria de planejamento em OOH

É a primeira vez que o banco faz um acordo do tipo com uma empresa, que terá a função de planejar as estratégias de campanhas e ações da marca na mídia out-of-home


18 de março de 2024 - 11h13

Bradesco Altermark

Parceria entre Bradesco e Altermark teve início com a campanha da marca para o Lollapalooza Brasil (Crédito: Divulgação)

O Bradesco escolheu a Altermark como parceira estratégica de sua comunicação em mídia out-of-home (OOH).

É a primeira vez que o banco faz um acordo do tipo, com a proposta de, por meio da mídia exterior, ajudar a fortalecer a conexão com seus clientes.

A Altermark ficará responsável pelo planejamento das campanhas do Bradesco que usem o OOH, bem como pela ampliação do engajamento das mensagens veiculadas.

O primeiro resultado da parceria entre as duas empresas é a campanha feita para a ativação do patrocínio do Bradesco ao festival Lollapalooza Brasil, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 deste mês, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A conta integral do Bradesco é atendida, desde 2022, pela Aldeiah, sociedade entre Hugo Rodrigues e Interpublic.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo