Bradesco Esportes irá abordar negócios
Programa Terno e Tênis mostrará como os executivos inserem a atividade física em suas rotinas
Programa Terno e Tênis mostrará como os executivos inserem a atividade física em suas rotinas
Bárbara Sacchitiello
20 de fevereiro de 2013 - 9h54
Apesar de dedicar 24 horas por dia para falar de assuntos esportivos, a Bradesco Esportes FM também abrirá espaço para falar de negócios e carreira – ainda que esses assuntos também estejam contextualizados no universo esportivo.
Nesta semana, a emissora colocou no ar o programa Terno e Tênis, que irá ao ar sempre às terças-feiras. A atração contará com a presença de executivos e empresários de sucesso, que irão mostrar como arrumam tempo e disposição para inserir atividades esportivas em seu dia a dia e como isso colabora até mesmo com o melhor andamento da vida profissional.
O Terno e Tênis será apresentado pelo publicitário e atleta Lelo Apovian e contará sempre com a presença de um convidado. Na primeira edição, o executivo participante foi o CEO da Gol, Paulo Kakinoff.
A Bradesco Esporte FM é um projeto de emissora customizada feito entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o banco Bradesco.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo