BuzzFeed faz parceria com Theatro Municipal de SP

Buscar

BuzzFeed faz parceria com Theatro Municipal de SP

Buscar
Publicidade

Mídia

BuzzFeed faz parceria com Theatro Municipal de SP

Plataforma produzirá vídeos sobre a instituição, que será palco de eventos e palestras


3 de junho de 2019 - 16h18

Equipe do BuzzFeed celebra parceria com Theatro Municipal de São Paulo. (Crédito: divulgação)

O BuzzFeed firmou uma parceria de conteúdo com o Theatro Municipal de São Paulo. De um lado, a equipe de conteúdo do site produzirá vídeos da série Bringme! — plataforma que indica lugares aos usuários — com o Theatro como personagem. Em contrapartida, o prédio histórico será palco de eventos e palestras do BuzzFeed.

“Segundo a nossa pesquisa mais recente, os frequentadores de 18 a 29 anos correspondem a apenas 28% do nosso público. Essa parceria com o BuzzFeed é muito importante pois nos aproxima do ambiente digital, do jovem que, assim como todos, tem que sentir que esta casa é dele”, afirma Hugo Possolo, diretor artístico do Theatro. O calendário de publicações já tem agenda cheia para os próximos seis meses, sendo que o contrato da parceria é de, inicialmente, um ano.

As matérias serão produzidas seguindo uma análise das redes. “Nossa equipe adapta o conteúdo seguinte sempre a partir do que o social listening apontou sobre o vídeo anterior”, explica Luciana Rodrigues, general manager do BuzzFeed no Brasil. Segundo a executiva, essa iniciativa é a primeira entre um equipamento cultural e a plataforma entre todos os escritórios do portal no mundo. O BuzzFeed também poderá realizar outras parcerias com marcas para monetizar esse conteúdo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nova plataforma de streaming do SBT já tem 5 patrocinadores

    Nova plataforma de streaming do SBT já tem 5 patrocinadores

    Com previsão de lançamento para o segundo semestre, +SBT terá acesso gratuito ao público e exibição de anúncios publicitários

  • Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Com grade diferenciada e cobertura extensa de pré e pós jogo, emissoras trazem programas, boletins e novidades para marcas