BuzzFeed faz parceria com Theatro Municipal de SP

Buscar

BuzzFeed faz parceria com Theatro Municipal de SP

Buscar
Publicidade

Mídia

BuzzFeed faz parceria com Theatro Municipal de SP

Plataforma produzirá vídeos sobre a instituição, que será palco de eventos e palestras


3 de junho de 2019 - 16h18

Equipe do BuzzFeed celebra parceria com Theatro Municipal de São Paulo. (Crédito: divulgação)

O BuzzFeed firmou uma parceria de conteúdo com o Theatro Municipal de São Paulo. De um lado, a equipe de conteúdo do site produzirá vídeos da série Bringme! — plataforma que indica lugares aos usuários — com o Theatro como personagem. Em contrapartida, o prédio histórico será palco de eventos e palestras do BuzzFeed.

“Segundo a nossa pesquisa mais recente, os frequentadores de 18 a 29 anos correspondem a apenas 28% do nosso público. Essa parceria com o BuzzFeed é muito importante pois nos aproxima do ambiente digital, do jovem que, assim como todos, tem que sentir que esta casa é dele”, afirma Hugo Possolo, diretor artístico do Theatro. O calendário de publicações já tem agenda cheia para os próximos seis meses, sendo que o contrato da parceria é de, inicialmente, um ano.

As matérias serão produzidas seguindo uma análise das redes. “Nossa equipe adapta o conteúdo seguinte sempre a partir do que o social listening apontou sobre o vídeo anterior”, explica Luciana Rodrigues, general manager do BuzzFeed no Brasil. Segundo a executiva, essa iniciativa é a primeira entre um equipamento cultural e a plataforma entre todos os escritórios do portal no mundo. O BuzzFeed também poderá realizar outras parcerias com marcas para monetizar esse conteúdo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses