Assinar

Canal Viva moderniza visual

Buscar
Publicidade
Mídia

Canal Viva moderniza visual

Sem deixar de ser retrô, canal da Globosat exibe novas vinhetas


19 de maio de 2014 - 9h33

Atualizada às 10:03

O clima de comemoração do aniversário de quatro anos, completados no domingo, 18, motivou o Viva a reformular sua identidade visual.

Segundo o diretor de marketing Fernando Schiavo, o canal da Globosat já consolidou uma imagem de elo entre a televisão aberta e a paga. Por isso, partir para um conceito mais moderno pareceu natural. “Temos dois tipos de público: aquele que sintoniza o canal para rever atrações do passado e outro, que entra em contato com o conteúdo pela primeira vez. Portanto, uma renovação nas vinhetas e no logo permite uma reafirmação do Viva como algo relacionado ao passado, mas ao mesmo tempo como um
canal atual e jovem”, diz o diretor.

Em termos de conteúdo, Schiavo afirma que o canal manterá a filosofia de reprisar atrações de sucesso do passado, com eventual veiculação de novas produções. É o caso do Globo de Ouro, antigo programa musical que ganha edições especiais neste mês, em comemoração ao aniversário do canal. Complementa as mudanças o lançamento da versão HD do Viva.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também