Mídia
Carnaval do SBT terá sete patrocinadores
Em parceria com TV Aratu, SBT Folia irá exibir, por mais um ano, os principais momentos da festa de Salvador
Em parceria com TV Aratu, SBT Folia irá exibir, por mais um ano, os principais momentos da festa de Salvador
Bárbara Sacchitiello
13 de janeiro de 2020 - 12h17
O SBT já conseguiu o apoio de sete marcas para sua transmissão do Carnaval 2020. Em mais uma temporada do SBT Folia — que transmite os principais desfiles dos trios elétricos de Salvador em parceria com a TV Aratu — a emissora terá os patrocínios de Ambev, Avon, Bob’s, SC Johnson, Colgate, Coty, que estarão atreladas às transmissões do SBT em rede nacional.
Além desses anunciantes, a Dolly adquiriu a cota local para o patrocínio da cobertura em São Paulo.
Será a décima vez que o SBT transmite a folia da capital baiana. Neste ano, a emissora exibirá os principais desfiles de trios elétricos e blocos de Salvador dos dias 21 a 25 de fevereiro. As transmissões serão comandadas por Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio de um estúdio montado no circuito Barra-Ondina.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos