Carrefour será o mercado oficial da edição 2023 do Big Brother Brasil
Além da rede de supermercados, Zé Delivery também se junta ao reality, que já conta, ao todo, com 13 marcas patrocinadoras
Carrefour será o mercado oficial da edição 2023 do Big Brother Brasil
BuscarCarrefour será o mercado oficial da edição 2023 do Big Brother Brasil
BuscarAlém da rede de supermercados, Zé Delivery também se junta ao reality, que já conta, ao todo, com 13 marcas patrocinadoras
Bárbara Sacchitiello
10 de outubro de 2022 - 7h54
A lista dos patrocinadores que já garantiram presença na edição 2023 do Big Brother Brasil aumentou. O Carrefour adquiriu a cota de mercado da edição e será a responsável por abastecer a dispensa dos brothers com alimentos e produtos para utilizar na casa ao longo de cada semana.
No ano passado, a marca responsável pelo mercado na casa foi a Americanas, que segue na edição deste ano, na posição de um dos cotistas principais, da categoria Big.
Além de Carrefour, também estará presente no reality o aplicativo de entregas Zé Delivery. A empresa adquiriu um dos top de 5 segundos oferecidos pela Globo – o plano comercial dividiu as exibições semanais em dois grupos, com dias alternados, oferecendo para cada um o top de cinco segundos. A primeira dessas cotas já havia sido adquirida pela Chevrolet, que também adquiriu o espaço automotivo da atração.
Outra novidade do plano comercial é que a P&G, que já havia garantido a compra de uma das cotas da categoria Camarote, a segunda mais valiosa da atração, adquiriu mais um espaço na mesma categoria. Em um deles, a companhia irá divulgar exclusivamente a Downy e, na outra, a linha Pantene.
A próxima edição do BBB estreia em 16 de janeiro e, ao todo, já conta com 13 anunciantes participantes. Além das marcas citadas, também estarão presentes Seara, Stone, Amstel, Hypera Pharma, Above, McDonald`s, QuintoAndar e Ademicon.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix