Mídia
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
BuscarCazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
BuscarCorona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
Valeria Contado
6 de maio de 2024 - 12h49
Os próximos meses para a CazéTV serão agitados por conta da programação. O canal de Casimiro Miguel, em parceria com a LiveMode, já se prepara para a exibição da UEFA Euro 2024, que será realizada entre os dias 14 de junho e 14 de julho, e, logo em seguida, a transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris, que começam no dia 26 de julho e terminam em 11 de agosto.
Para as Olímpiadas, o canal já garantiu dez marcas, sendo sete delas ocupando a cota máster, com Corona, Esportes da Sorte, Hellmann’s, iFood, Visa com Banco do Brasil, Vivo e Volkswagen, e três cotas de apoio: Airbnb, Estácio e Subway.
Com isso, o primeiro grupo estarão em ações especiais nas transmissões e em produções realizadas em Paris, além de ativações realizadas nos estúdios da CazéTV, a exemplo do que aconteceu durante a exibição das duas Copas do Mundo exibidas pelo canal. O grupo ainda tem cotas disponíveis sendo negociadas para ambas as competições.
Gui Lenz Cesar, head de vendas publicitárias da LiveMode, tem a expectativa de alcançar um público semelhante ao que a empresa de mídia conquistou durante a exibição da Copa do Mundo do Catar. Na ocasião, a plataforma bateu recordes de audiência, atingindo o pico de 5,2 milhões de usuários na partida entre Brasil e Coreia. “Os dois eventos têm essa vocação de ir além do universo esportivo. É muito bom ver que as grandes marcas reconhecem essa oportunidade e entendem que a CazéTV é um lugar para criar conversas com as pessoas que elas desejam se conectar”, diz.
Compartilhe
Veja também
Record começa a exibir publicidade na plataforma PlayPlus
Streaming da emissora irá veicular anúncios de marcas e já tem, nessa primeira fase, parcerias com Coca-Cola e Colgate
Terminal BTG Pactual: como será a mídia na nova área do Aeroporto de Guarulhos
Patrocinada pelo banco, área de luxo, que será inaugurada no fim de 2024, terá circuito de mídia digital OOH operacionalizado pela Neooh