LiveMode negociará os direitos da Copa do Mundo 2026

Buscar

LiveMode negociará os direitos da Copa do Mundo 2026

Buscar
Publicidade

Mídia

LiveMode negociará os direitos da Copa do Mundo 2026

Assim como aconteceu em 2022, agência negociará a exibição do Mundial em diversos players do mercado brasileiro


9 de abril de 2024 - 14h47

Assim como aconteceu em 2022, LiveMode negociará os direitos da Copa do Mundo Fifa no Brasil (Crédito: Nataliia-Adobestock)

Assim como aconteceu em 2022, LiveMode negociará os direitos da Copa do Mundo Fifa no Brasil (Crédito: Nataliia / Adobestock)

A LiveMode será a responsável pela negociação dos direitos de transmissão da Copa do Mundo Fifa de 2026. A agência, que já participou desse processo em 2022, firmou um acordo com a Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) para continuar com a negociação em diversas plataformas no Brasil.

Desse modo, a LiveMode começará as negociações com os canais interessados a partir da segunda semana de abril. “Falaremos tanto com canais abertos, fechados e plataformas de streaming. Temos flexibilidade nos pacotes que serão oferecidos ao mercado. Negociaremos todos os 104 jogos, com praticamente metade deles exclusivos”, afirma Felipe Aquilino, head de direitos da LiveMode.

Por enquanto, a Copa do Mundo Fifa já conta com a Globo como player. A empresa de mídia adquiriu metade dos direitos não exclusivos da competição para TV aberta e por assinatura. Pelo acordo, o canal exibirá todos os jogos da seleção brasileira.

A LiveMode, atualmente, é responsável pela negociação de campeonatos como Paulistão Sicredi, além de trabalhar com projetos realizados com a Liga Forte União, Federação Paulista de Futebol, Comitê Olímpico Brasileiro, além de UEFA e Comitê Olímpico Internacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nova plataforma de streaming do SBT já tem 5 patrocinadores

    Nova plataforma de streaming do SBT já tem 5 patrocinadores

    Com previsão de lançamento para o segundo semestre, +SBT terá acesso gratuito ao público e exibição de anúncios publicitários

  • Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Com grade diferenciada e cobertura extensa de pré e pós jogo, emissoras trazem programas, boletins e novidades para marcas