Assinar

Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

Buscar

Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos


3 de maio de 2024 - 16h06

Globo e COB querem amplificar a cobertura do Time Brasil nos Jogos Olímpicos (Crédito: Divulgação)

Globo e COB querem amplificar a cobertura do Time Brasil nos Jogos Olímpicos (Crédito: Divulgação)

O Festival Olímpico Parque Time Brasil terá a Globo como parceira de mídia durante os Jogos Olímpicos de Paris. A empresa, que é detentora dos direitos de transmissão dos eventos esportivos, fará transmissões por meio dos canais Globo e SporTV, e ativações com atletas e personalidades diretamente do evento.

Além disso, a parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB) será um hub de mídia dentro do parque que vai ajudar a amplificar a cobertura dos jogos, estimulando a torcida a acompanhar in loco.

O Festival Olímpico Parque Time Brasil acontece entre os dias 20 de julho a 11 de agosto, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. A atração contará com 12 horas de atividades e atrações diárias. Até agora Smart Fit e Medley já confirmaram a sua participação como patrocinadoras do evento.

Além da Globo, Eletromídia e Transamérica também são parceiras de mídia da atração.

COB promove experiências

O Festival Olímpico Parque Time Brasil é uma iniciativa desenvolvida pelo COB. O comitê conta com a parceria com Deponto e a DC Set Group. Assim, o objetivo é ser um ponto de conexão e experiências para os torcedores.

A iniciativa inédita para a competição dará acesso a experiências e maior visibilidade para as modalidades olímpicas, além de potencializar a relação do Comitê com as marcas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nielsen e TikTok se unem para mensurar audiência multiplataforma

    Nielsen e TikTok se unem para mensurar audiência multiplataforma

    Nos EUA, rede social conseguirá avaliar o alcance das campanhas publicitárias das marcas na TV, digital e TVs conectadas

  • As 20 tendências do Pinterest para 2025

    As 20 tendências do Pinterest para 2025

    Plataforma apresenta seu relatório anual Pinterest Predicts e revela que as pessoas têm buscado formas ousadas e ecléticas de se expressar