Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
BuscarGlobo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
BuscarGlobo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos
Valeria Contado
3 de maio de 2024 - 16h06
Globo e COB querem amplificar a cobertura do Time Brasil nos Jogos Olímpicos (Crédito: Divulgação)
O Festival Olímpico Parque Time Brasil terá a Globo como parceira de mídia durante os Jogos Olímpicos de Paris. A empresa, que é detentora dos direitos de transmissão dos eventos esportivos, fará transmissões por meio dos canais Globo e SporTV, e ativações com atletas e personalidades diretamente do evento.
Além disso, a parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB) será um hub de mídia dentro do parque que vai ajudar a amplificar a cobertura dos jogos, estimulando a torcida a acompanhar in loco.
O Festival Olímpico Parque Time Brasil acontece entre os dias 20 de julho a 11 de agosto, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. A atração contará com 12 horas de atividades e atrações diárias. Até agora Smart Fit e Medley já confirmaram a sua participação como patrocinadoras do evento.
Além da Globo, Eletromídia e Transamérica também são parceiras de mídia da atração.
O Festival Olímpico Parque Time Brasil é uma iniciativa desenvolvida pelo COB. O comitê conta com a parceria com Deponto e a DC Set Group. Assim, o objetivo é ser um ponto de conexão e experiências para os torcedores.
A iniciativa inédita para a competição dará acesso a experiências e maior visibilidade para as modalidades olímpicas, além de potencializar a relação do Comitê com as marcas.
Compartilhe
Veja também
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies
Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin
O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México