CBS bate recorde de audiência com Ashton Kutcher
Ator substituiu Charlie Sheen no seriado americano que, no Brasil, chega em novembro
CBS bate recorde de audiência com Ashton Kutcher
BuscarCBS bate recorde de audiência com Ashton Kutcher
BuscarAtor substituiu Charlie Sheen no seriado americano que, no Brasil, chega em novembro
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2011 - 2h49
A estreia da nona temporada do seriado “Two and a Half Men” na CBS, com Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen, gerou audiência de 27,7 milhões de telespectadores à rede. Em média, na temporada passada, 19,9 milhões sintonizavam o programa. No Brasil, a nona temporada vai ao ar em novembro deste ano pelo Warner Channel.
O desempenho do seriado supera a transmissão de “American Idol”, da Fox, maior audiência regular da temporada norte-americana. E bate também as 23,4 milhões de pessoas que assistem um dos programas mais populares, o “Sunday Night Football”, da NBC.
O programa de estreia mostrou a morte do personagem de Charlie Sheen, o que pode ser o motivo de tanta audiência. Outro programa, “Conan”, da TBS, estreou com taxas enormes de audiência e caiu rapidamente depois do protagonista (o comediante Conan O´Brien) ter se envolvido em polêmicas.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King