Assinar

Cinema da Globo tem nova identidade visual

Buscar

Cinema da Globo tem nova identidade visual

Buscar
Publicidade
Mídia

Cinema da Globo tem nova identidade visual

A partir deste sábado, 2, emissora apresenta novos logotipos para as sessões ‘Domingo Maior’, ‘Sessão de Gala’, ‘Supercine’, ‘Temperatura Máxima’ e ‘Tela Quente’


2 de julho de 2016 - 17h07

A Globo apresentou neste sábado, 2, a nova identidade visual de suas sessões de cinema. ‘Domingo Maior’, ‘Sessão de Gala’, ‘Supercine’, ‘Temperatura Máxima’ e ‘Tela Quente’ ganham novo logotipo que, segundo a emissora, ganham leveza, para acompanhar a identidade visual da Globo.

O trabalho foi realizado pela área de Comunicação da Globo mantendo as características individuais de cada sessão. O novo logotipo do ‘Domingo Maior’, por exemplo, reflete a temática de ação, aventura e romance, comum aos filmes exibidos nas noites de domingo; o da ‘Sessão de Gala’, o ar dos filmes clássicos e premiados, que preenchem as madrugadas; o do ‘Supercine’, representa os grandes sucessos.

O pacote de novidades será apresentado ao público com uma chamada especial, exibida durante o final de semana, destacando a modernização das vinhetas do Cinema da Globo.

Veja como ficou:

ce dm sc sg tq

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix