Com Nespresso e T-Mobile, Netflix faz estreia na transmissão de live sports
Serviço de streaming fará estreia no segmento no mercado norte-americano com o evento Netflix Cup
Com Nespresso e T-Mobile, Netflix faz estreia na transmissão de live sports
BuscarCom Nespresso e T-Mobile, Netflix faz estreia na transmissão de live sports
BuscarServiço de streaming fará estreia no segmento no mercado norte-americano com o evento Netflix Cup
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2023 - 8h25
(Crédito: Studio R3 / Shutterstock)
Com patrocínio de marcas como T-Mobile e Nespresso, a Netflix adentra mais um nicho de transmissão: a dos esportes ao vivo. O anúncio foi feito por Peter Naylor, vice-presidente global de vendas publicitárias da empresa de streaming.
A estreia no segmento se dará com a Netflix Cup, torneio de golfe com atletas do programa Formula 1: Drive to Survive e da nova série Full Swing. O evento está marcado para 14 de novembro, em Las Vegas.
Ao contrário de empresas como Amazon e Google, que têm acordos com a NFL, a estratégia inicial da Netflix é a de apresentar atrações originais.
Para a Nespresso, o evento da Netflix representa uma oportunidade para ampliar a base de consumidores nos EUA, menor do que o público da marca na Europa. O anunciante afirma que a Geração Z responde melhor a parcerias inusitadas – como uma marca de café patrocinando um torneio esportivo.
Compartilhe
Veja também
Revista Veja Rio retorna com edições semanais em 2025
Publicação, que vinha sendo publicada com periodicidade mensal desde 2020, volta a ter a circulação que mantinha anteriormente
Com Perdigão e Superbet, Record completa patrocinadores do Paulistão
Emissora fecha o pacote de marcas na transmissão do campeonato estadual, com a inclusão de duas empresas