Assinar

Com Nespresso e T-Mobile, Netflix faz estreia na transmissão de live sports

Buscar

Com Nespresso e T-Mobile, Netflix faz estreia na transmissão de live sports

Buscar
Publicidade
Mídia

Com Nespresso e T-Mobile, Netflix faz estreia na transmissão de live sports

Serviço de streaming fará estreia no segmento no mercado norte-americano com o evento Netflix Cup


18 de outubro de 2023 - 8h25

Assinaturas netflix

(Crédito: Studio R3 / Shutterstock)

Com patrocínio de marcas como T-Mobile e Nespresso, a Netflix adentra mais um nicho de transmissão: a dos esportes ao vivo. O anúncio foi feito por Peter Naylor, vice-presidente global de vendas publicitárias da empresa de streaming.

A estreia no segmento se dará com a Netflix Cup, torneio de golfe com atletas do programa Formula 1: Drive to Survive e da nova série Full Swing. O evento está marcado para 14 de novembro, em Las Vegas.

Ao contrário de empresas como Amazon e Google, que têm acordos com a NFL, a estratégia inicial da Netflix é a de apresentar atrações originais.

Para a Nespresso, o evento da Netflix representa uma oportunidade para ampliar a base de consumidores nos EUA, menor do que o público da marca na Europa. O anunciante afirma que a Geração Z responde melhor a parcerias inusitadas – como uma marca de café patrocinando um torneio esportivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies