Com novos produtos, Carrossel volta ao SBT
Emissora fecha novo acordo de licenciamentos e começa a apresentar a versão animada dos personagens
Emissora fecha novo acordo de licenciamentos e começa a apresentar a versão animada dos personagens
Bárbara Sacchitiello
2 de abril de 2015 - 1h16
A novela Carrossel continua sendo ótima fonte de receitas para o SBT. Três anos depois de ter estreado na grade da emissora, a trama infantil inspirou uma série de novos contratos de licenciamentos, com marcas como Panini, Grendene, Online Editora e Tilibra.
Os novos produtos de Carrossel começam a chegar às lojas em março e mostrarão os alunos da Escola Mundial como personagens ilustrados. “O objetivo dessa estratégia é tornar a marca Carrossel atemporal e clássica por meio do desenho animado”, comenta Fernanda Brozinga, diretora de licenciamentos do SBT. A emissora já prepara a versão animada da novela, que ainda não tem data para estrar na grade do canal.
Junto com essa nova leva de produtos, os fãs da trama poderão, mais uma vez, matar a saudade dos personagens. Em março, o SBT deve reprisar Carrossel mais uma vez. A faixa de horário e a data de estreia da trama ainda não foram reveladas.
Em sua primeira exibição, em 2012, Carrossel gerou mais de 300 produtos, duplicando o faturamento do departamento de licenciamentos do SBT.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário