Combate prepara nova identidade visual
Canal da Globosat aproveitará próxima luta de Anderson Silva para apresentar novos logos, vinhetas e cenários
Canal da Globosat aproveitará próxima luta de Anderson Silva para apresentar novos logos, vinhetas e cenários
Meio & Mensagem
24 de junho de 2013 - 4h03
O canal Combate prepara nova identidade visual. Cenários, vinhetas e logos novos deverão estrear em 6 de julho, data do UFC 162, quando Anderson Silva defenderá pela 11ª vez seu cinturão dos médios, desta vez contra Chris Weidman.
Com exclusividade na transmissão da luta – que acontecerá em Las Vegas – o Combate traz para o centro de seu conceito gráfico o MMA. Cartelas, chamadas e eventos ao vivo também vão incorporar as desenhos que remetam ao universo das modalidades e torneios de artes marciais mistas.
A ideia foi gerida em conjunto pelo departamento de arte da Globosat e o Cake Studios, braço da americana Reality Check Systems voltado a animação e design gráfico para broadcasting. Além de SporTV no Brasil, a agência já produziu, no exterior, para canais como CBS, ABC, ESPN e Max, boa parte voltada a esportes.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais