Combate prepara nova identidade visual
Canal da Globosat aproveitará próxima luta de Anderson Silva para apresentar novos logos, vinhetas e cenários
Canal da Globosat aproveitará próxima luta de Anderson Silva para apresentar novos logos, vinhetas e cenários
Meio & Mensagem
24 de junho de 2013 - 4h03
O canal Combate prepara nova identidade visual. Cenários, vinhetas e logos novos deverão estrear em 6 de julho, data do UFC 162, quando Anderson Silva defenderá pela 11ª vez seu cinturão dos médios, desta vez contra Chris Weidman.
Com exclusividade na transmissão da luta – que acontecerá em Las Vegas – o Combate traz para o centro de seu conceito gráfico o MMA. Cartelas, chamadas e eventos ao vivo também vão incorporar as desenhos que remetam ao universo das modalidades e torneios de artes marciais mistas.
A ideia foi gerida em conjunto pelo departamento de arte da Globosat e o Cake Studios, braço da americana Reality Check Systems voltado a animação e design gráfico para broadcasting. Além de SporTV no Brasil, a agência já produziu, no exterior, para canais como CBS, ABC, ESPN e Max, boa parte voltada a esportes.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital