Consumo de vídeos online é maior no Brasil

Buscar

Consumo de vídeos online é maior no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Consumo de vídeos online é maior no Brasil

Estudo da TNS ressaltou o forte engajamento dos brasileiros com a internet e o consumo de vídeos


25 de novembro de 2014 - 11h30

A empresa de pesquisa TNS realizou a pesquisa Connected Life 2014, que busca analisar como o consumidor se comporta em ambiente digital. Dentre os aspectos estudados, foi verificado o consumo de mídia online e off-line, a frequência de atividades, a posse de devices e a jornada de compra. O estudo abordou 963 pessoas, de diversos países, com idades entre 16 e 65 anos que usam internet ao menos uma vez por semana.

A pesquisa mostra que o brasileiro passa aproximadamente quatro horas em smartphone, tablet e laptop e três horas vendo TV. O consumo de vídeos online é acima da média global. O alcance do celular e da TV são altos durante todo o dia. O início da manhã gera o alcance mais amplo do rádio, enquanto no período da noite a predominância ainda é TV. A pesquisa Connected Life 2014 serve como guia para anunciantes que desejam impactar o consumidor no momento e meio mais usados. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Kwai transmitirá São João de Campina Grande ao vivo

    Kwai transmitirá São João de Campina Grande ao vivo

    Shows de Léo Santana, Alok, Alceu Valença e Elba Ramalho serão exibidos no perfil da Sua Música

  • Netflix terá centro de entretenimento nos EUA

    Netflix terá centro de entretenimento nos EUA

    Gigante do streaming deverá inaugurar complexos de entretenimento, restaurantes e compras em King of Prussia, Pensilvânia, e Dallas, nos Estados Unidos, em 2025