Crescer lança fórum de discussão para pais e mães
Título da Editora Globo cria espaço digital com moderação de comentários e ação com influenciadores
Crescer lança fórum de discussão para pais e mães
BuscarCrescer lança fórum de discussão para pais e mães
BuscarTítulo da Editora Globo cria espaço digital com moderação de comentários e ação com influenciadores
Fórum também terá a presença de influencers (crédito: Selfphotos/Latinstock)
A revista Crescer, da Editora Globo, lançou na segunda-feira, 11 , um fórum digital com o objetivo de troca de experiências entre pais, mães e responsáveis. Para divulgar a inciativa, o pediatra Cacá Corrêa esteve online na segunda em diversos horários, respondendo questionamentos.
A plataforma conta com um sistema de avaliação que premia o usuário que responde mais perguntas e possui também bons retornos. A redação atuará como mediadora dos debates, com o objetivo de manter o espaço de discussão saudável. Além da participação da equipe, o fórum terá a presença dos influencers e especialistas da Crescer.
“Estamos empolgados com essa nova maneira de nos conectarmos com nosso público, entender as principais aflições dos pais e mães e oferecer um espaço acolhedor para trocar informações no dia a dia. Tudo para que essa jornada ao lado dos filhos fique cada vez mais leve”, afirmou Ana Paula Pontes, editora-chefe da publicação, em comunicado. A executiva explica que a novidade está em linha com o posicionamento da marca, que pretende estar cada vez mais próximo das famílias.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções