Dilma Bolada leva conteúdo para YouTube
Personagem fictício da presidente Dilma Rousseff expandirá interação com o público; apresentação do projeto será no youPix Rio
Personagem fictício da presidente Dilma Rousseff expandirá interação com o público; apresentação do projeto será no youPix Rio
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2013 - 12h20
Para aumentar a interação com o público e mostrar mais uma faceta da “rainha da nação”, Dilma Bolada ganhará conteúdos audiovisuais.
No sábado 18, Jeferson Monteiro, criador da personagem fictícia da presidente Dilma Rousseff, comparecerá ao youPix Rio para divulgar um teaser do projeto, que leva os textos e as brincadeiras da protagonista para o YouTube.
Monteiro adianta que a proposta será desenvolvida como uma websérie, um storytelling estrelado por Dilma. “Ainda é uma incógnita. É algo que não existe no Youtube aqui no Brasil e difere de todos os grandes canais nacionais. O maior desafio será migrar os mais de 700 mil fãs para outra plataforma, em contrapartida o leque se abre para que novos também possam chegar”, diz.
Algumas empresas já sinalizaram interesse em parcerias e patrocínios ao canal, segundo Monteiro. A apresentação da iniciativa será feita no estande da Vivo, alocado no evento do Rio de Janeiro. Ainda não foram definidas a frequência das postagens, nem a data oficial do lançamento.
Leia também:
– Dilma Bolada bomba na internet
– Dilma Bolada encontra Dilma Rousseff
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King