Domino´s Pizza renova patrocínio ao Prêmio eSports Brasil
Evento do Grupo Globo e Go4it chega à terceira edição, em dezembro, e conta também com apoio da Oi
Domino´s Pizza renova patrocínio ao Prêmio eSports Brasil
BuscarDomino´s Pizza renova patrocínio ao Prêmio eSports Brasil
BuscarEvento do Grupo Globo e Go4it chega à terceira edição, em dezembro, e conta também com apoio da Oi
Luiz Gustavo Pacete
5 de setembro de 2019 - 12h14
A Domino´s Pizza renovou o patrocínio ao Prêmio eSports Brasil, evento do Grupo Globo e da Go4it que reconhece os atletas de destaque dos jogos eletrônicos no Brasil. O evento ocorre no dia 19 de dezembro e a parceria com a Domino´s envolve ações em redes sociais ao longo do ano. Além de Domino’s, o Prêmio eSports Brasil também conta com o patrocínio máster da Oi.
“Atrair e elevar a participação de grandes marcas para as nossas iniciativas proprietárias é uma expertise da Go4it e trazer a Domino’s Pizza, novamente como patrocinador da maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, enfatiza a importância das marcas que querem se aproximar e se posicionar estrategicamente neste segmento”, comenta Fernanda Lobão, CMO da Go4it.
De acordo com Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Pizza, a estratégia envolve ações para ampliar o conhecimento da marca. “Somos uma companhia de e-commerce de pizzas e tecnologia é um pilar importante. Apoiar o maior evento de esportes eletrônicos faz todo sentido para a Domino’s Pizza”, ressalta.
Na edição de 2018, o Prêmio eSports Brasil superou a marca de um milhão de votos para eleger os melhores atletas e personalidades do ano em diferentes categorias. A expectativa de 2019 é superar esse número. “O Prêmio eSports Brasil representa o maior momento de celebração do ano para a indústria, para os atletas e os fãs. E começa muito antes da noite de premiação”, declara Fernanda Lobão, Sócia e CMO da Go4it.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King