Assinar

Doria Editora cria revista para homens

Buscar
Publicidade
Mídia

Doria Editora cria revista para homens

Jorge, publicação direcionada ao público masculino com alto poder aquisitivo, é o título de estreia da editora no formato


31 de outubro de 2013 - 8h28

Comportamento, turismo e negócios são algumas das editorias que farão parte da revista Jorge. A publicação direcionada ao público masculino de elevado poder aquisitivo é o primeiro título nesse formato da Doria Editora.

A partir de novembro, a revista será vendida em bancas do País, distribuída aos assinantes de IstoÉ Dinheiro e aos participantes do Grupo Doria e do Grupo de Líderes Empresariais (Lide). Os passageiros da primeira classe dos voos Tam receberão os exemplares da revista Jorge.

A edição de lançamento terá uma reportagem com Jarbas Homem de Mello e sua namorada, a atriz Claudia Raia. Os profissionais estão à frente da produção brasileira do musical da Broadway “Crazy For You”. Na publicação também serão exibidas dicas sobre Barcelona, Balneário da Croácia e Nova York. 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também