Doria Editora cria revista para homens
Jorge, publicação direcionada ao público masculino com alto poder aquisitivo, é o título de estreia da editora no formato
Jorge, publicação direcionada ao público masculino com alto poder aquisitivo, é o título de estreia da editora no formato
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2013 - 8h28
Comportamento, turismo e negócios são algumas das editorias que farão parte da revista Jorge. A publicação direcionada ao público masculino de elevado poder aquisitivo é o primeiro título nesse formato da Doria Editora.
A partir de novembro, a revista será vendida em bancas do País, distribuída aos assinantes de IstoÉ Dinheiro e aos participantes do Grupo Doria e do Grupo de Líderes Empresariais (Lide). Os passageiros da primeira classe dos voos Tam receberão os exemplares da revista Jorge.
A edição de lançamento terá uma reportagem com Jarbas Homem de Mello e sua namorada, a atriz Claudia Raia. Os profissionais estão à frente da produção brasileira do musical da Broadway “Crazy For You”. Na publicação também serão exibidas dicas sobre Barcelona, Balneário da Croácia e Nova York.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King