Assinar

Até julho, Ed. Globo publicará revistas na versão digital

Buscar

Até julho, Ed. Globo publicará revistas na versão digital

Buscar
Publicidade
Mídia

Até julho, Ed. Globo publicará revistas na versão digital

Exceções são as revista Época, Marie Claire e Monet, que mantém as edições impressas; medida vale para Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e PEGN


31 de março de 2020 - 12h06

(Crédito: Reprodução/Facebook.com/EpocaNegocios)

Atualizada às 12h19

Com o objetivo de adequar a linha de produção e sua dinâmica de entregas nesse período de quarentena e isolamento social, a Editora Globo promove algumas mudanças em relação aos seus títulos. Até o mês de julho, suas publicações mensais deixarão de sair no formato impresso e ficarão disponíveis somente nas plataformas digitais.

A medida vale para as revistas Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN). A revista Época, de periodicidade semanal, manterá sua circulação impressa normalmente.

Em nota, a editora diz que a decisão foi tomada considerando que a pandemia leva à necessária diminuição do fluxo de funcionários nas gráficas e à prudente restrição de circulação de pessoas e de veículos – inclusive os que fazem a distribuição das publicações.

As mudanças também afetam a revista Marie Claire, que continuará tendo sua edição impressa publicada, porém em periodicidade bimestral. A publicação unirá as edições de maio/junho e de julho/agosto. A revista Monet também continua com as publicações impressas.

Os assinantes de qualquer um dos títulos da Editora Globo passam também a ter acesso ao conteúdo das demais revistas pelo aplicativo Globo Mais, que reúne as publicações da empresa e, também, o conteúdo do jornal O Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix