Elle e Amazon Music celebram o pop
Campanha editorial conta com a participação de Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Gloria Groove e Lulu Santos
Campanha editorial conta com a participação de Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Gloria Groove e Lulu Santos
10 de setembro de 2021 - 14h33
Durante o mês de setembro, o Amazon Music celebra o pop. E para homenagear o ritmo musical que é tão popular no Brasil, o streaming de música se uniu a revista Elle em uma collab. Como resultado da parceria, as marcas lançam a campanha 360 graus, contando com peças editoriais e publicitárias com o título “Fashion meets music”.
Havaianas e Oreo se unem para lançar coleção
Como parte editorial, a Elle convidou Pabllo Vittar, Luísa Sonza, e Gloria Groove para serem capas da revista digital Elle View. Além do destaque da edição, as cantoras participam de um podcast, um vídeo, playlists e também publicidade on-line e out of home do Amazon Music, com direção de criação e fotografia da Elle. A edição da revista Elle Viewestá disponível desde a última quinta-feira, 9.
Além das três cantoras, Lulu Santos também participa de uma reportagem da revista e seré foco de um episódio do podcast [Re]Discover, no Amazon Music, que tem previsão de estreia em 21 de setembro.
Virgínia Any, diretora de receita da ELLE Brasil, destaca o planejamento e o resultado das ações produzidas pela parceria. “Entendemos que somos mais do que um veículo de comunicação: somos parceiros de negócios de nossos anunciantes”, avaliou em nota.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo