Escala lança revista com Mauricio de Sousa
Parceria prevê a publicação da Revistinha de Atividades da Turma da Mônica e da Revistinha de Passatempos da Turma da Mônica
Parceria prevê a publicação da Revistinha de Atividades da Turma da Mônica e da Revistinha de Passatempos da Turma da Mônica
Meio & Mensagem
23 de dezembro de 2011 - 9h30
A Editora Escala e os Estúdios Mauricio de Sousa serão parceiros no lançamento de dois produtos que levarão a marca da Turma da Mônica. São eles a Revistinha de Atividades da Turma da Mônica e a Revistinha de Passatempos da Turma da Mônica. Os primeiros exemplares começaram a ser distribuídos nesta semana.
Cada um dos títulos é composto de 16 páginas, tem preço de capa R$ 1,00 e periodicidade semanal. Todas as atividades e passatempos publicados são desenvolvidos pelo Estúdio Mauricio de Sousa, com a supervisão do próprio Mauricio e de sua esposa Alice Takeda, diretora executiva da empresa.
O acordo entre as empresas concede à Escala os direitos sobre estes títulos em bancas, livrarias e demais canais de distribuição. O lançamento terá uma tiragem inicial de 100 mil exemplares, sendo que 50 mil para bancas de todo o Brasil e 50 mil para pontos de conveniência, supermercados e catálogos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King