Gabriela: cravo, canela e patrocínios
Macrossérie inspirada na obra de Jorge Amado entra no ar com a participação das marcas Reckitt Benckiser e Unilever
Macrossérie inspirada na obra de Jorge Amado entra no ar com a participação das marcas Reckitt Benckiser e Unilever
Bárbara Sacchitiello
1 de junho de 2012 - 1h08
A cor, sensualidade, beleza e vivacidade de Gabriela, um dos personagens mais emblemáticos de Jorge Amado, ganhará vida novamente – agora incorporada pela atriz, Juliana Paes – no próximo dia 19 de junho. Um dos produtos mais esperados da dramaturgia da Globo para este ano, a macrossérie Gabriela pegará carona na experiência de O Astro, levando para a faixa das 23h uma história que já fez sucesso na tela da TV.
Da parte comercial, pelo menos, o sucesso já começou. A macrossérie entrará no ar com duas cotas de patrocínio vendidas. As marcas Reckitt Benckiser e Unilever irão expor seus produtos na trama. Até a estreia, a emissora poderá incluir outros anunciantes no remake, cuja autoria ficou a cargo do escritor Walcyr Carrasco.
Compartilhe
Veja também
TikTok Shop chega ao Brasil: veja como será a solução
Plataforma de compras irá comissionar criadores de conteúdo e oferecer opções de compra no feed, em live e no perfil das marcas
Netflix muda interface e destacará eventos ao vivo e jogos
Com a chegada de novas programações e oferta de anúncios, a plataforma vai apresentar uma interface mais intuitiva e simples