Gazeta do Povo cria redação ?zen?
Espaço abriga títulos de soft news do jornal e pode ser utilizado como local de relacionamento com os leitores
Espaço abriga títulos de soft news do jornal e pode ser utilizado como local de relacionamento com os leitores
Meio & Mensagem
5 de junho de 2013 - 3h43
Com o aumento da oferta de produtos de soft news – por meio da criação do Núcleo Estilo de Vida, responsável por editar revistas ligadas a comportamento, consumo, gastronomia e femininas – a Gazeta do Povo, em Curitiba (PR), resolveu separar as redações e criar um espaço exclusivo para a equipe que trabalha nesses projetos. Além de ser um ambiente isolado da redação tradicional, ele serve de estúdio para produções de moda e, em breve, abre também a cozinha experimental.
A sede fica no bairro Alto da XV, um hub de empresas ligadas a arte, design e criatividade. A proposta é que o espaço seja utilizado, também, para ações de relacionamento do jornal com os leitores. As revistas editados pelo Núcleo Estilo de Vida são Viver Bem, Bom Gourmet, Casa & Decoração, Moda & Beleza e Saúde & Bem-Estar.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King