Mídia

Globo lança campanha de ?Êta Mundo Bom?

Emissora estreia filme que apresenta a trajetória de um dos personagens da próxima novela das seis; a narração é de Marco Nanini

i 15 de dezembro de 2015 - 2h52

A Globo estreia, nesta terça-feira, 15, o filme de lançamento de ‘Êta Mundo Bom’, próxima novela das seis.

O vídeo criado pela equipe de Comunicação da Globo narra a a história de Candinho (Sérgio Guizé) e seu melhor amigo, o Burro Policarpo.

O vídeo apresenta os dois amigos andando lado a lado. Ao fundo, um cenário dinâmico simboliza o caminho da roça e é modificado de acordo com as situações narradas. Durante o caminhar, a história dos personagens é contada, em off, pelo professor Pancrácio (Marco Nanini), mentor e protetor de Candinho na trama. Filomena (Débora Nascimento), o amor da vida do personagem principal, também marca presença no filme.

‘Êta Mundo Bom’ estreia em janeiro e foi escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo. A direção geral da novela é do núcleo de Jorge Fernando. A trama é baseada no conto Cândido, ou O Otimismo, do filósofo Voltaire, e no filme Candinho, de 1954.

No elenco estão atores como Marco Nanini, Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Sérgio Guizé, Débora Nascimento, Flávia Alessandra, Eriberto Leão, Camila Queiroz e outros.

wraps