Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

Globo exibirá, na TV aberta, todos os jogos dos clubes brasileiros na Copa do Mundo de Clubes Fifa (Crédito: Divulgação / Fifa)
A Globo terá 16 marcas distribuídas em 22 cotas na transmissão dos jogos da Copa o Mundo de Clubes Fifa, que começou neste sábado, 14, nos Estados Unidos. Na TV aberta, a empresa de mídia terá Amazon, Betano, Budweiser, Bradesco e Ypê como patrocinadores. Já na cota de participação, aparecem as marcas Apple, Caixa, Santander e Vivo.
Já no SporTV, os patrocinadores são Amazon, Betano, Caixa e Seara, enquanto Apple, Chevrolet, Localiza, Motorola, Santander, STIHL e Superbet ocupam as cotas de participação. Nos dois canais, o oferecimento do Top de 5″ será da Sportingbet.
Copa do Mundo de Clubes na Globo
Por meio de um acordo firmado com a Dazn, detentora dos direitos globais de transmissão do torneio, a Globo fechou uma parceria para exibir todos os jogos da competição em seus canais. Desse modo, na TV aberta, serão transmitidos os jogos dos clubes brasileiros (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras) e uma seleção dos melhores confrontos envolvendo os times internacionais.
Já no SporTV, todos os 63 confrontos serão disponibilizados ao público com pré-jogo especial e participação de embaixadores que fizeram história nos quatro clubes brasileiros: Evair (Palmeiras), Loco Abreu (Botafogo), Rafinha (Flamengo) e Washington (Fluminense). Por fim, no Globoplay, a transmissão de todas as partidas também estará disponível no plano Premium.
A emissora levará mais de 40 profissionais para os locais onde devem acontecer o torneio. Para cada uma das equipes brasileiras, será disponibilizado um time com seis profissionais sendo: dois repórteres de TV, um produtor, dois repórteres cinematográficos e um setorista do ge.
As edições do Globo Esporte serão ancoradas diretamente da sede da competição, com Alex Escobar, para o público carioca, e Fred Bruno responsável pela versão paulista e pela apresentação do ‘Panela sportv’, que pode ser assistida no canal do ge no YouTube e na TV por assinatura.
Além disso, Tadeu Schmidt e o comentarista Paulo Nunes comandarão a ‘Central da Copa de Clubes’, um programa exclusivo destinado ao evento esportivo que será exibido na TV aberta.
Campanha
E para celebrar a exibição desse torneio que está em sua primeira edição, a Globo lançou a campanha integrada “Tá tudo aqui”. As peças destacam os atributos de seus canais durante a cobertura.
Durante a preparação para o torneio, diversos vídeos foram lançados pela empesa de mídia, com o objetivo de convidar o público a acompanhar as transmissões e os programas especiais.
100% dos jogos ao vivo e muita emoção nas disputas. Tá tudo aqui.
— globoplay (@globoplay) June 14, 2025