Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
BuscarGlobo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
BuscarEmpresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Valeria Contado
15 de junho de 2025 - 15h02
Globo exibirá, na TV aberta, todos os jogos dos clubes brasileiros na Copa do Mundo de Clubes Fifa (Crédito: Divulgação / Fifa)
A Globo terá 16 marcas distribuídas em 22 cotas na transmissão dos jogos da Copa o Mundo de Clubes Fifa, que começou neste sábado, 14, nos Estados Unidos. Na TV aberta, a empresa de mídia terá Amazon, Betano, Budweiser, Bradesco e Ypê como patrocinadores. Já na cota de participação, aparecem as marcas Apple, Caixa, Santander e Vivo.
Já no SporTV, os patrocinadores são Amazon, Betano, Caixa e Seara, enquanto Apple, Chevrolet, Localiza, Motorola, Santander, STIHL e Superbet ocupam as cotas de participação. Nos dois canais, o oferecimento do Top de 5″ será da Sportingbet.
Por meio de um acordo firmado com a Dazn, detentora dos direitos globais de transmissão do torneio, a Globo fechou uma parceria para exibir todos os jogos da competição em seus canais. Desse modo, na TV aberta, serão transmitidos os jogos dos clubes brasileiros (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras) e uma seleção dos melhores confrontos envolvendo os times internacionais.
Já no SporTV, todos os 63 confrontos serão disponibilizados ao público com pré-jogo especial e participação de embaixadores que fizeram história nos quatro clubes brasileiros: Evair (Palmeiras), Loco Abreu (Botafogo), Rafinha (Flamengo) e Washington (Fluminense). Por fim, no Globoplay, a transmissão de todas as partidas também estará disponível no plano Premium.
A emissora levará mais de 40 profissionais para os locais onde devem acontecer o torneio. Para cada uma das equipes brasileiras, será disponibilizado um time com seis profissionais sendo: dois repórteres de TV, um produtor, dois repórteres cinematográficos e um setorista do ge.
As edições do Globo Esporte serão ancoradas diretamente da sede da competição, com Alex Escobar, para o público carioca, e Fred Bruno responsável pela versão paulista e pela apresentação do ‘Panela sportv’, que pode ser assistida no canal do ge no YouTube e na TV por assinatura.
Além disso, Tadeu Schmidt e o comentarista Paulo Nunes comandarão a ‘Central da Copa de Clubes’, um programa exclusivo destinado ao evento esportivo que será exibido na TV aberta.
E para celebrar a exibição desse torneio que está em sua primeira edição, a Globo lançou a campanha integrada “Tá tudo aqui”. As peças destacam os atributos de seus canais durante a cobertura.
Durante a preparação para o torneio, diversos vídeos foram lançados pela empesa de mídia, com o objetivo de convidar o público a acompanhar as transmissões e os programas especiais.
100% dos jogos ao vivo e muita emoção nas disputas. Tá tudo aqui.
— globoplay (@globoplay) June 14, 2025
Compartilhe
Veja também
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies
Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin
O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México