Budweiser terá espaços para transmissão da Copa do Mundo de Clubes no Rio e em SP
Marca faz ativações em diversos lugares do Brasil misturando futebol e música, para que as pessoas assistam aos jogos da competição
Budweiser terá espaços para transmissão da Copa do Mundo de Clubes no Rio e em SP
BuscarBudweiser terá espaços para transmissão da Copa do Mundo de Clubes no Rio e em SP
BuscarMarca faz ativações em diversos lugares do Brasil misturando futebol e música, para que as pessoas assistam aos jogos da competição
Larissa Santiago
13 de junho de 2025 - 6h10
Bud Office, ativação da Budweiser na Faria Lima, em São Paulo (Crédito: Divulgação)
A Budweiser está com diversas ativações para os fãs que vão acompanhar a Copa do Mundo de Clubes da FIFA.
Em São Paulo, o Bud Office vai ocupar o vão do Prédio da Baleia, na Avenida Faria Lima, com entrada gratuita e estrutura para quem precisa trabalhar mas, ainda assim, quer acompanhar os jogos.
Com wi-fi grátis, estações de trabalho com mesas e cadeiras e até mesmo uma sala de reuniões com agendamento, o espaço ainda contará com DJs, venda de produtos e ativações valendo brindes. Os jogos serão transmitidos em horário comercial. A programação completa será divulgada nas redes sociais da marca.
Já no Rio de Janeiro, a BudZone by Village transforma o Museu do Amanhã em um festival de futebol e música entre os dias 18 e 22 de junho.
Serão cinco dias de programação com shows de artistas como Gloria Groove, Ludmilla, Baco Exu do Blues, Matuê e Pretinho da Serrinha, além da transmissão ao vivo de diversos jogos.
A entrada é restrita a maiores de 18 anos e os ingressos já estão à venda pelo Ingresse. A estrutura inclui praça de alimentação, áreas de descanso, espaços instagramáveis e ativações exclusivas.
BudZone by Village transforma o Museu do Amanhã em um festival de futebol e música (Crédito: Divulgação)
Diversos estabelecimentos parceiros contarão com ativações da marca como Bud na faixa, caso os times brasileiros vençam.
Alguns desses locais serão Embaixadas dos clubes brasileiros durante a competição, nos finais de semana ou pós expediente. A lista com os nomes dos bares participantes está aqui.
Para os torcedores do Palmeiras, a marca vai ativar experiências na Rua Caraíbas, próxima ao Allianz Parque. O bar Squadra contará com um telão para a transmissão dos jogos do time e, nos dias 15 e 23.
O público poderá assistir às partidas com exibição diretamente na fachada de um prédio e copos personalizados serão disponibilizados na compra de Budweiser 600mL.
A partir do dia 14 de junho, na compra de Budweiser pelo Zé Delivery, o usuário vai poder participar do Bolão Bud, opinar os placares e times ganhadores das próximas quatro partidas e, ao final do campeonato, ganhar prêmios como frete grátis no Zé por três meses, eletrodomésticos, cerveja grátis, entre outros.
Além disso, a cada rodada, quem acertar o placar exato ou o time vencedor de qualquer um dos quatro jogos, ganha frete grátis por 24 horas. Veja todas as informações sobre a mecânica e os prêmios no site oficial.
Assim como fez na Copa do Mundo de 2022, em que enviou um carregamento de cervejas para a Argentina, campeã da disputa, a Budweiser repete a promessa e promete enviar bebidas para a torcida vencedora do campeonato mundial.
Compartilhe
Veja também
Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre
Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona
Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar