Globo chama participantes para Hipertensao
Emissora anuncia a abertura das inscrições para nova temporada do reality show
Emissora anuncia a abertura das inscrições para nova temporada do reality show
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 11h49
Para divulgar a nova temporada de mais um de seus realities show – e convidar o público interessado a participar da atração – a Globo entra na mídia com uma campanha que anuncia a abertura das inscrições para o programa Hipertensão.
O reality, que é conhecido por colocar os participantes em situações de risco e com altas doses de adrenalina, usou esse mote para chamar a atenção dos potenciais interessados. A peça, criadas pela Central Globo de Comunicação (CGCom), mostra uma pessoa saltando em queda livre, com os textos invertidos, dando a impressão de que o participante está de cabeça para baixo.
A mensagem “Nesse programa adrenalina é rotina” assina o anúncio, cuja criação tem a assinatura de Daniele Pascoalino e Bruno Di Celio, com direção de criação de Marcos Pedrosa. A peça será divulgada nos principais veículos de mídia impressa do País.
Compartilhe
Veja também
Planilha dos influenciadores gera críticas a criadores de conteúdo
Documento, com avaliações anônimas a respeito do trabalho, comportamento e das entregas de creators, vem gerando polêmica no marketing de influência
Jornalístico Brasil Confidencial entra no ar
Site, idealizado e dirigido por Germano Oliveira, estreou esta semana e tem como foco a política, a justiça e a economia