GNT lança aplicativo de moda para Ipad

Buscar

GNT lança aplicativo de moda para Ipad

Buscar
Publicidade

Mídia

GNT lança aplicativo de moda para Ipad

Closet GNT, criado pela Ponto Mobi, agrega informações, dicas, um aplicativo para montar seu próprio look além dos programas do canal


17 de janeiro de 2012 - 1h51

Aproveitando a semana em que começa o São Paulo Fashion Week, do qual a GNT fará a transmissão completa, o canal aproveita e lança o “Closet GNT”. Não se trata de um programa, e sim de um aplicativo para iPad. 

Desenvolvido pela Ponto Mobi, o aplicativo funciona como um espaço virtual onde as pessoas podem tirar referências de moda e de maquiagem, além disso o usuário pode guardar em uma espécie de closet as dicas e itens que mais gostar. O GNT disponibiliza ainda trechos dos programas Superbonita, Base Aliada e Vamos Combinar para enriquecer o conteúdo.

Em uma parceria com o site Fashion.me é possível fazer combinações de roupas de lojas existentes e disponibilizar a outros usuários. Todo o conteúdo é vinculado com as redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google passa a mostrar as avaliações do Reclame Aqui na busca

    Google passa a mostrar as avaliações do Reclame Aqui na busca

    Ferramenta integrará a página de reviews do Reclame Aqui nos produtos buscados na aba Google Shopping

  • WhatsApp é alvo de ação e pode ser multado em R$ 1 bilhão

    WhatsApp é alvo de ação e pode ser multado em R$ 1 bilhão

    Ação protocolada pelo Ministério Público Federal de São Paulo e o Instituto de Defesa de Consumidores indica ilegalidade do uso e compartilhamento de dados de brasileiros