Google investe US$ 200 mi nos canais premium
Empresa usará o Youtube e sua própria rede para promover os novos canais com conteúdo próprio
Google investe US$ 200 mi nos canais premium
BuscarGoogle investe US$ 200 mi nos canais premium
BuscarEmpresa usará o Youtube e sua própria rede para promover os novos canais com conteúdo próprio
Padrão do site
7 de maio de 2012 - 9h01
O Google, que declarou investimentos de US$ 100 milhões para criar quase uma centena de canais premium de vídeo no YouTube, anunciou o investimento de mais US$ 200 milhões para fazer publicidade desses canais nas diferentes redes. A empresa usará a própria rede de display, o YouTube, e outros formatos para promover os canais.
O Google também fez uma grande festa em Nova York com nomes como Jay-Z, Julie Stiles, Jennifer Beals, Virgina Madsen e Florida, no evento anual em que os executivos das grandes redes e os compradores de mídia se encontram para vender anúncios com base em compromissos da temporada posterior.
O YouTube também prepara um guia de canais programáveis para que o usuário possa encontrar o conteúdo premium com mais facilidade. Os canais premium do YouTube são o contraponto do Google a dispositivos como a Apple TV, além dos canais de TV a cabo.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro