Grupo de Mídia do Rio promove Fórum
Evento acontecerá nesta sexta-feira, 4, no Centro de Convenções Bolsa de Valores, no centro do Rio; tema do encontro será ?Mind the Gap?
Evento acontecerá nesta sexta-feira, 4, no Centro de Convenções Bolsa de Valores, no centro do Rio; tema do encontro será ?Mind the Gap?
Teresa Levin
2 de outubro de 2013 - 10h34
O Grupo de Mídia do Rio de Janeiro (GMRJ) promove na sexta-feira, 4, o seu Fórum de Mídia, desta vez com o tema “Mind the Gap”. A ideia é abordar em uma série de painéis o vácuo existente entre a comunicação e o comportamento de consumo de mídia e conteúdo pelas pessoas. O assunto será discutido a partir do ponto de vista de profissionais de diferentes disciplinas, como sociologia, comunicação, publicidade, economia e pesquisa.
Entre outros assuntos, os palestrantes debaterão as variáveis de segmentação de público, remuneração de agências, mobilidade, mídias digitais, conteúdo, modelos de sucesso de gestão de mídia e planos integrados de mídia. Marcos Fernandes (FGV), Marcelo Lobianco (IAB), João Ciaco (Fiat/ ABA), Gustavo Burnier (AlmapBBDO) e Adriana Knackfuss (Coca-Cola) estão entre os participantes das mesas de debates do Fórum.
O Fórum de Mídia GMRJ 2013 conta com o patrocínio da Disney, Elemídia, Infoglobo, Multishow, RBS, Rio Mídia, Turner e UOL, além da parceria da Croma Marketing Solutions. As inscrições podem ser feitas através do email inscricoes@grupodemidiarj.com.br.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo