Assinar

Grupo RBS anuncia a contratação de Andiara Petterle

Buscar

Grupo RBS anuncia a contratação de Andiara Petterle

Buscar
Publicidade
Mídia

Grupo RBS anuncia a contratação de Andiara Petterle

Executiva havia deixado presidência do Bolsa de Mulher em fevereiro. No conglomerado gaúcho, será responsável pela criação da área de negócios digitais voltados para o público feminino


4 de abril de 2011 - 10h57

A executiva Andiara Petterle, uma das responsáveis pelo sucesso da plataforma Bolsa de Mulher e que deixou a presidência da companhia em fevereiro deste ano, acaba de ser anunciada como novo reforço do Grupo RBS.

A executiva será a responsável pela criação da área negócios digitais voltados para o público feminino do conglomerado gaúcho.

Andiara, que teve passagens pelas Organizações Globo, Cadê? e Starmedia, trabalhou como pesquisadora convidada pela Brown University (EUA). Estudou na Harvard Business School (EUA), no Women Leadership Program, e na University of British Columbia (Canadá) em Interactive Media Development.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão

    Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão

    Google, Meta e Câmara Brasileira da Economia Digital preveem elevação de custos, insegurança jurífica e retração de investimentos no Brasil

  • TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos