Guia da Semana reformula portal
Site estreia novo layout em julho e lança aplicativos para smartphones e tablets
Site estreia novo layout em julho e lança aplicativos para smartphones e tablets
Meio & Mensagem
26 de abril de 2011 - 3h32
O Guia da Semana, portal de cultura, entretenimento e comportamento do Grupo RBS, entrará no ar em julho com novo visual. As alterações no design, layout e logotipo, feitas pela ADBAT, fazem parte da estratégia da empresa para fortalecer a marca como referência em roteiros e entretenimento.
O portal fechou ainda uma parceria com o Google para se tornar um dos aplicativos do navegador Google Chrome. O acordo já é válido a partir de junho. No campo da mobilidade, o portal lançará aplicativos, desenvolvidos em parceria com a Pontomobi, para iPhone, Android, Blackberry e tablets.
Com a implementação das mudanças e a criação dos aplicativos, o Guia da Semana espera ampliar os números de pageviews mensais de 45 milhões para 90 milhões, e de unique visitors de 2,5 milhões para 5 milhões por mês. Além disso, há a expectativa de aumentar em 53% a receita publicitária em relação ao ano passado.
O portal do Grupo RBS apresenta conteúdo sobre as principais atrações de cinema, noite, gastronomia, música, artes, passeios e viagens de 26 cidades, dentre elas Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre. Até o final do ano, a cobertura deve chegar a 35 municípios.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período