Hoje em Dia cria caderno de veículos de luxo
Auto Papo Premium passa a ser encartado no impresso e tem distribuição gratuita em Belo Horizonte na semana de lançamento
Hoje em Dia cria caderno de veículos de luxo
BuscarHoje em Dia cria caderno de veículos de luxo
BuscarAuto Papo Premium passa a ser encartado no impresso e tem distribuição gratuita em Belo Horizonte na semana de lançamento
Meio & Mensagem
14 de setembro de 2015 - 12h21
O jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte, lança no domingo, 13, o caderno Auto Papo
Premium, dedicado a cobrir o segmento de veículos de luxo. Contou com campanha publicitária, criada pela Filadélfia, com spots de rádio e out-of-home em restaurantes, totens digitais, painéis de led e mídia truck, além de e-mail para assinantes e divulgação nas redes sociais do jornal.
Durante a semana de lançamento, a publicação será distribuída em regiões nobres de Belo Horizonte.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro