IAB anuncia presidentes dos comitês para 2013
Além da nomeação aos sete comitês, entidade criou núcleo focado em social media
IAB anuncia presidentes dos comitês para 2013
BuscarIAB anuncia presidentes dos comitês para 2013
BuscarAlém da nomeação aos sete comitês, entidade criou núcleo focado em social media
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2013 - 12h19
Sob comando do presidente Rafael Davini, diretor geral do Terra, que foi eleito em outubro de 2012, o Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) anunciou os presidentes dos comitês da entidade para o exercício no ano de 2013. Além daos sete comitês já existentes – AdNetworks & AdExchange, Agências, Digital Analytics , Métricas, Mobile, SEM e Veículos –, o IAB criou um novo comitê focado em social media, para estudar e sistematizar as melhoras práticas de uso das mídias sociais no mercado.
Os novos presidentes são Patricia Barcelos, da The Mig, no comitê AdNetworks & AdExchange; Marcelo Tripoli, da iThink, no comitê Agências; Leonardo Naressi, da Dp6, no comitê Digital Analytics; Cheila Biallowons, do Ibope Media, no comitê Métricas; Eduardo Fleury, da Hands, no comitê Mobile; Renato Dias, da Odiseo, do comitê social media; Fabio Rowinski, da iProspect, no comitê SEM; e André Vinícius, do Uol, no comitê veículos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King