iBahia investe no delivery online
Em parceria com o iFood, grupo de mídia terá serviço de entrega de comida via internet
Em parceria com o iFood, grupo de mídia terá serviço de entrega de comida via internet
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2012 - 8h36
O iBahia, portal e hub de mídia digital da Rede Bahia que reúne, entre outros, os sites do jornal Correio, da TV Bahia e das rádios Bahia FM Sul e Globo FM fechou um acordo com o iFood, serviço de sistema de encomendas de comida pela internet, pelo qual investirá R$ 3,5 milhões durante um ano, para lançar o iBahia Delivery.
Pela transação, o iFood fornecerá a plataforma para a operação do serviço de delivery online do iBahia. Os R$ 3,5 milhões de investimento correspondem ao valor de anúncios feitos nos jornais, rádios e sites da Rede Bahia.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril