Mídia
iBahia investe no delivery online
Em parceria com o iFood, grupo de mídia terá serviço de entrega de comida via internet
Em parceria com o iFood, grupo de mídia terá serviço de entrega de comida via internet
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2012 - 8h36
O iBahia, portal e hub de mídia digital da Rede Bahia que reúne, entre outros, os sites do jornal Correio, da TV Bahia e das rádios Bahia FM Sul e Globo FM fechou um acordo com o iFood, serviço de sistema de encomendas de comida pela internet, pelo qual investirá R$ 3,5 milhões durante um ano, para lançar o iBahia Delivery.
Pela transação, o iFood fornecerá a plataforma para a operação do serviço de delivery online do iBahia. Os R$ 3,5 milhões de investimento correspondem ao valor de anúncios feitos nos jornais, rádios e sites da Rede Bahia.
Compartilhe
Veja também
Como será a primeira faculdade de formação de influenciadores digitais?
Faap abre graduação em 2024 com a proposta de formar profissionais para atuarem na área da creator economy
Globo exibe a Copa América 2024 com exclusividade
Grupo transmite todos os 32 confrontos da competição, que começa em junho, no SporTV e sete jogos na TV aberta