iBahia investe no delivery online
Em parceria com o iFood, grupo de mídia terá serviço de entrega de comida via internet
Em parceria com o iFood, grupo de mídia terá serviço de entrega de comida via internet
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2012 - 8h36
O iBahia, portal e hub de mídia digital da Rede Bahia que reúne, entre outros, os sites do jornal Correio, da TV Bahia e das rádios Bahia FM Sul e Globo FM fechou um acordo com o iFood, serviço de sistema de encomendas de comida pela internet, pelo qual investirá R$ 3,5 milhões durante um ano, para lançar o iBahia Delivery.
Pela transação, o iFood fornecerá a plataforma para a operação do serviço de delivery online do iBahia. Os R$ 3,5 milhões de investimento correspondem ao valor de anúncios feitos nos jornais, rádios e sites da Rede Bahia.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King