UOL muda identidade visual do CarnaUOL
Nona edição do CarnaUOL visa reunir 21 mil foliões para o festival de música
Nona edição do CarnaUOL visa reunir 21 mil foliões para o festival de música
Marcado para 27 de janeiro de 2024, o festival pré-Carnaval do UOL, CarnaUOL, ganha uma nova identidade visual, com o intuito de trazer grafismos inovadores que remetem ao carnaval brasileiro.
(Crédito: Divulgação/UOL)
O CarnaUOL acontece pela segunda vez no Allianz Parque. A empresa de mídia espera reunir 21 mil foliões e já conta com a Banda Eva confirmada no line-up.
A Volta da Folia I EP2: Festas e Camarotes
Na última edição do CarnaUOL, 14 marcas estiveram presentes. Segundo o UOL, a nona edição do festival terá oportunidades múltiplas para os anunciantes, ambos para o ambiente digital e físico.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário