Assinar

IMS reestrutura lideranças e anuncia manager para Brasil

Buscar

IMS reestrutura lideranças e anuncia manager para Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

IMS reestrutura lideranças e anuncia manager para Brasil

Livia Carvalho assume operação de empresa no País, em fase de crescimento em mercados emergentes e integração de plataformas


11 de março de 2019 - 12h25

Equipe da IMS no Brasil (Crédito: Arthur Nobre)

A IMS, que atende no Brasil à plataforma Twitch, a desenvolvedora EA e à rede social Snapchat, anuncia Livia Carvalho como country manager para o País. “Esses dois primeiros meses foram muito intensos e desafiadores. Vim para somar a uma equipe relativamente nova na empresa e assegurar um alinhamento de resultados e estratégias globais”, diz a diretora para Brasil, que chegou em janeiro.

A empresa passar por uma reestruturação operacional que também se reflete na equipe. A empresa tem apostado em profissionais especializados em segmentos da indústria, “sendo assim mais assertivos e eficientes nas soluções apresentadas para nossos clientes”, relata Livia. Sua posição, como country manager, é nova e apresenta uma reestruturação recente na disposição de executivos pela América Latina. “Hoje, os country managers são responsáveis não só pelas vendas, mas pelo resultado como um todo do país. Ou seja, por toda a estrutura, todos os custos e rentabilidade do negócio”, explica a executiva, que teve passagens por Afilio, Groupon, Som Livre, Sony Music e BRMalls, entre outros.

Livia Carvalho, country manager da IMS no Brasil (Crédito: Arthur Nobre)

“Nossa promessa é desenvolver cada um dos produtos de publicidade dos parceiros nos mercados em que operamos, montando sua estrutura, nos responsabilizando por todas as questões operacionais, investindo na educação dos mercados em que atuamos”, diz Livia, ressaltando outro lado ativo da IMS, de capacitação e catequização. “Estamos constantemente difundindo as vantagens e benefícios desses produtos, criando lealdade com os principais anunciantes.”

Garantindo a execução de projetos segundo o legado de marca do IMS, permanecem profissionais de longa data ao lado de Livia, como Bruno Libonatti, sênior vice-presidente de mídia. “Estamos cada vez mais focados em dados e inteligência de mercado”, relata ele. “Temos agora, localmente, profissionais dedicados a gerar os insights mais relevantes, além de toda uma equipe que atende às demandas dos países”. Bruno explica que para oferecer serviços mais completos, que também compreendam estratégia e análise, contam com parceiros como Comscore, GWI, Adcuality e eMarketeer.

Apesar de ter nascido com foco na América Latina, o crescimento tem levado a IMS para outros mercados. Adquirida em 2015 pela Sony Pictures Entertainment Company, a empresa ganhou fôlego para investir em mais mercados emergentes. Em 2017, comprou a Httpool, líder na Europa Oriental e Sudeste Asiático. Hoje a IMS está em mais de 30 mercados e representa quase 20 plataformas.
“Estamos sentindo 2019 um ano bem mais aquecido que os anteriores, com clientes investindo em formatos e projetos diferenciados como nossas plataformas”, conta Bruno. Para os próximos meses, a empresa espera anunciar novos produtos e projetos na área de games e ad network.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também