Assinar

IMS vai vender mídia para Waze no Brasil

Buscar

IMS vai vender mídia para Waze no Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

IMS vai vender mídia para Waze no Brasil

Aplicativo de navegação e tráfego anunciou a empresa de marketing digital para comercialização de pins e banners no País


8 de abril de 2013 - 12h03

O Waze anunciou oficialmente nesta segunda 8 a Internet Media Services (IMS) como parceira na venda de mídia para o aplicativo na América Latina. Inicialmente, serão pins com serviço de navegação e banners. Há três dias, a empresa já havia começado a indicar as agências do Bradesco em seu mapa, primeira peça do gênero que publicou no Brasil.

O app de navegação e orientação de tráfego é um dos mais populares do mundo. Criado em 2008 por uma startup israelense, o Waze permite interação e colaboração entre usuários sobre os melhores trajetos, numa rede com 40 milhões de pessoas no mundo e 2,5 milhões no Brasil. Só em março, sua base de “wazers” no País cresceu 45%, segundo dados da própria empresa. No fim de fevereiro, ganhou como melhor aplicativo de 2012 no Global Mobile Awards, principal premiação internacional do mercado de dispositivos móveis – à época, anunciou que começaria a explorar anúncios em sua interface brasileira.

A IMS trabalha em compra de mídia digital e off-line. Alguns de seus clientes no Brasil são Netflix, Open English, MediaMath e Twitter e o Waze.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também