IMS vai vender mídia para Waze no Brasil
Aplicativo de navegação e tráfego anunciou a empresa de marketing digital para comercialização de pins e banners no País
Aplicativo de navegação e tráfego anunciou a empresa de marketing digital para comercialização de pins e banners no País
Meio & Mensagem
8 de abril de 2013 - 12h03
O Waze anunciou oficialmente nesta segunda 8 a Internet Media Services (IMS) como parceira na venda de mídia para o aplicativo na América Latina. Inicialmente, serão pins com serviço de navegação e banners. Há três dias, a empresa já havia começado a indicar as agências do Bradesco em seu mapa, primeira peça do gênero que publicou no Brasil.
O app de navegação e orientação de tráfego é um dos mais populares do mundo. Criado em 2008 por uma startup israelense, o Waze permite interação e colaboração entre usuários sobre os melhores trajetos, numa rede com 40 milhões de pessoas no mundo e 2,5 milhões no Brasil. Só em março, sua base de “wazers” no País cresceu 45%, segundo dados da própria empresa. No fim de fevereiro, ganhou como melhor aplicativo de 2012 no Global Mobile Awards, principal premiação internacional do mercado de dispositivos móveis – à época, anunciou que começaria a explorar anúncios em sua interface brasileira.
A IMS trabalha em compra de mídia digital e off-line. Alguns de seus clientes no Brasil são Netflix, Open English, MediaMath e Twitter e o Waze.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King