Assinar

IVC reelege seu Conselho Diretor

Buscar
Publicidade
Mídia

IVC reelege seu Conselho Diretor

Flávio Rezende continua no posto de presidente do conselho do instituto até o ano de 2014


26 de abril de 2012 - 11h19

O Conselho Diretor do Instituto Verificador de Circulação (IVC) reelegeu Flávio Rezende para o posto da presidência, por um novo mandato até o ano de 2014. O diretor nacional de Mídia da DPZ foi escolhido nessa quarta-feira, 25, em uma Assembleia Geral Ordinária realizada na Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA).

Rezende continuará coordenando as atividades do conselho diretor do IVC, que é responsável pela orientação das decisões estratégias do Instituto.

A chapa do Conselho Diretor do IVC será composta por 12 representantes de agências e anunciantes: Antonio Toledano (Pátria Comunicação), Daniel Chalfon (Loducca), Eduardo Bernstein (BRF), Ênio Vergueiro (APP), Fabrício Golçalves Costa (Sec. Comunicação Social da Presidência da República), Flavio Rezende (DPZ), Ivan Marques (Abap), Ivan Rysovas (PA Publicidade), João Batista Ciaco (ABA), Luiz Fernando Vieira (Grupo de Mídia São Paulo), Maria Luisa Lopéz (Unilever) e Paulo Queiroz (Grypo ABC).
Além desses profissionais, representantes de veículos também compõem o Conselho Diretor do IVC. São eles: Antonio Manuel Teixeira Mendes (Folha), Caio Andrade Braga Neto (Diários Associados), Carlos Domingo Alzugaray (Editora Três), Frederic Kachar (Editora Globo), Jairo Leal (Editora Abril), Marcello Moraes (Infoglobo), Marcelo Rech (RBS), Maria Judith Brito (Associação Nacional dos Jornais), Pedro Renato Eckersdorff (Anatec), Roberto Muylaert (Aner), Silvio Genesini (Grupo Estado), Walter de Mattos Junior (Lance). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo